Rumores Buzz em Mauro Pereira Martins



2- Eu nao tenho cartao internacional, sou pensando e comprar um pré pago e executar uma recarga, pra nao ficar apenas usando dinheiro, pelo coisa por alguma urgencia, esses cartões sao aceitos normalmente?

Nãeste há limite por compra por moeda estrangeira. O Banco Central determina exclusivamente de que o adquirente comprove qual tem habilidade financeira, mesmo que mediante envio do Imposto do renda ou comprovante salarial.

Porreiro POR DIA amigos, serei amplamente grato se puderem me ajudar, sou comprando um IPHONE 7 Utilizado e gostaria por saber se ele é Resultado por roubo ou EMEI bloqueado.

Responder nov 25 2015 Andrea Bom POR DIA Brenda, passei através mesma situação que você no ano passado, estava com 10900 dólares e nãeste fiz a declaração, fui chamada na salinha e lá fui entrevistada novamente, eles contaram nota por nota e comprovaram de que estavamos com esse valor superior, este policial nos falou exatamente isso qual aconteceu usando você que eles poderiam ter retido nosso dinheiro, mas tivemos Muito mais sorte e ele entãeste somente fez alguma anotaçãeste no pc dele , anotou algo como o passaporte do o marido e nos liberou, na hora estava tãeste nervosa de que nãeste sei nem o de que meu marido assinou.

Se este seu pai possui a nota de adquire destes dólares, nãeste há problema em você declarar quando da saída do País do futebol.

Responder dez 07 2016 Roni Outra duvida… se eu abrir uma conta no artigo informativo Banco da Brasil cá e uma conta no Banco do País do futebol la… este que eu pago do impostos de modo a enviar dinheiro de modo a a américa e qual a frequência qual posso enviar as remessas??

gostaria de saber se meu imei esta bloqueado;como eu tinha perdido e fiz este bo.o so mas achei ele utilizando este displey quebrado gostaria de saber se posso arumar e ultilizar ele o numero do imei de que esta no b.este e 356361086719792

Sou indo atravessar dois meses em Orlando para criar 1 curso de Inglês,porém meu visto é do Turismo. Se comprovar q irei de modo a curso, posso levar mais de $10.000,00 reais nenhumas declarar a receita federal? Quais seriam as vantagens de ir utilizando visto do estudante?

Responder ago 01 2016 Erick Silva Monize, nãeste existe quantia máxima ou mínima de modo a entrada nos EUA, este qual existe é um pré-julgamento do fiscal alfandegário A cerca de a quantidade por dinheiro qual vc está portando x a quantidade do dias de que irá durar a sua estadia, ou mesmo que, há de ser condizente dinheiro x tempo.

Meu marido está comprando uma parte Destes dólares pelo CPF dele, quando for declarar aqui este valor supra Destes R$10000,00 tais como fica? Ou só pode se estiver pelo o CPF?

Não há problema, peça pra ela levar todas as notas de compras (pra comprovar a origem)e a certidãeste verifique isso por casamento.

3 – o que pode acontecer comigo? este dinheiro não vai ser “o”.. por alguma maneira posso me explicar falando de que era para o amigo?

2 – Você não recompensará sua explicação taxas de modo a declarar a saída, mas, fique por olho na sua própria próxima declaração do IR, você deve descriminar esses valores declarados no momento da saída do país;

Boa tarde, fui assaltado há 1 mês e levaram meu celular moto G, agora sou vendo 1 cara postar qual está vendendo um celular idêntico ao meu, porém com o Imei bloqueado pois já comprou Assim sendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *